CENTRAL DE ATENDIMENTO

Site oficial: www.gtstore.com.br
e-mail: gtstoreparts@gmail.com
Mantenha-se conectado através da nossa página do facebook
www.facebook.com/gtstore.com.br

Lojistas: cadastre-se agora e confira os preços incríveis de atacado!
Sem burocracia, sem compra mínima, condições especiais de pagamento com cartão de crédito ou boleto com desconto á vista.


COMO COMPRAR

Comprar em nosso site é bem prático e teremos o maior prazer em atendê-lo caso tenha alguma dúvida. 

Veja a seguir o passo a passo.

Comece navegando pelo Menu que fica na barra superior para encontrar o produto que você deseja. Você também pode encontrar seu produto nos banners e links promocionais, geralmente colocados na página principal do site. A mercadoria que você deseja também pode ser encontrada através da ferramenta de Busca, sempre visível no topo das páginas.

Detalhes do produto.

Após encontrar o produto, clique sobre ela para obter mais detalhes como: tamanho, peso, qualidade, cor, preço e disponibilidade. Na página de cada mercadoria escolhida você também terá acesso à forma de pagamento e valor das parcelas.

Quero colocar o produto no carrinho de compras.

Você encontrou o produto que estava procurando. Para isso, você precisa colocar o produto no carrinho virtual, clique no botão “Comprar” e sua mercadoria será automaticamente colocada no carrinho de compras. 
Se quiser comprar mais produtos, clique no link “Continuar Comprando” e repita os mesmos procedimentos. Repare que nessa tela você poderá alterar a quantidade de produtos ou mesmo removê-los do carrinho. Poderá também informar o CEP para ter a informação do valor do frete (PAC ou SEDEX) e previsão da data de entrega das mercadorias. 
Se não há mais produtos para comprar, clique em “Fechar Compras”.

Finalizar o pedido.

Depois de clicar no botão “Fechar Compras”, surgirá a página de cadastro, na qual pedimos apenas os dados necessários para emitir a Nota Fiscal e entregar corretamente seu pedido.
Se você já é cadastrado, apenas informe seu e-mail e sua senha. Em seguida, clique no botão “Entrar” (se você esqueceu sua senha, clique no link “Esqueceu sua senha” para escolher uma nova senha).
Se não é cadastrado, basta preencher o formulário com seus dados e informações.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devolução por arrependimento ou desistência

Se depois de comprar a mercadoria você se arrepender, poderá exercitar esse direito e desistir da compra, mas deverá fazer a comunicação para a loja no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

1- Em primeiro lugar, comunique o arrependimento ou desistência no prazo de 7 dias corridos para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente gtstoreparts@gmail.com Você não precisa justificar o motivo.
2- Aguarde nossa resposta, com instruções, que ocorrerá no prazo de 48 horas.
3- A devolução da mercadoria deverá ocorrer através do Correio, com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado em nosso e-mail de resposta.
Mas atenção:

  *  A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, no mesmo estado em que a recebeu, acompanhada de todos os acessórios e Nota Fiscal de Compra.
  *  A mercadoria não poderá apresentar qualquer sinal de uso.

4- Com o recebimento da mercadoria em nossa loja, faremos uma análise do produto e suas condições gerais no prazo de 48 horas.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições listadas acima não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.
5- Uma vez aprovada a devolução da mercadoria e, consequentemente, o cancelamento do pedido, a restituição do valor pago será feita da seguinte forma:

  *  Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito ao Bcash, que também se encarregará de adotar todos os procedimentos necessários junto à operadora do Cartão para fazer a restituição ou estorno do valor ao cliente.
  *  Boleto Bancário ou Débito Online: a restituição do dinheiro será feita na conta corrente informada pelo cliente em até 2 (dois) dias úteis.

Troca de produto em desacordo com o pedido 

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente gtstoreparts@gmail.com.  Assim que recebermos a mercadoria recusada, faremos a substituição por outra, despachando a mercadoria correta em até 1 dia útil. 
Se você só notou o erro após o recebimento do produto, você poderá solicitar a troca, no prazo e 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 
Após receber nossa resposta (por e-mail ou telefone), no prazo de 1 dia útil, você receberá instruções para realizar a substituição do produto, inclusive o endereço para ser enviada a mercadoria. 
Mas atenção: é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição pelo produto correto.
Com o recebimento da mercadoria em nossa loja, faremos uma análise do produto e suas condições gerais no prazo de 48 horas. Uma vez aprovada a substituição da mercadoria, despacharemos a mercadoria correta no prazo de 1 dia útil. 


Troca de produto avariado

Recomendamos que, ao receber um produto adquirido em nossa loja, verifique imediatamente suas condições gerais. Se detectar alguma avaria no ato da entrega, não tenha dúvidas em recusar o produto. Depois disso, notifique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente gtstoreparts@gmail.com.
Assim que recebermos a mercadoria recusada, faremos a substituição por outra, despachando a nova mercadoria em até 1 dia útil. 
Se você só notou a avaria após o recebimento do produto, você poderá solicitar a troca no prazo de 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 
Juntamente com nossa resposta, no prazo de 1 dia útil (por e-mail ou telefone), você receberá instruções para realizar a substituição do produto, inclusive o endereço para ser enviada a mercadoria avariada. 
Mas atenção: é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto do mesmo modelo.Com o recebimento da mercadoria em nossa loja, faremos uma análise do produto e suas condições gerais no prazo de 48 horas. Uma vez aprovada a substituição da mercadoria, despacharemos a mercadoria nova no prazo de 1 dia útil.